quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A Outra Face Oculta

As voltas do mundo.
O capitalismo investe no comunismo que explora o povo. Aí obtém mais valias. A nomenclatura comunista tem muito dinheiro obtido dos negócios com o capitalismo, acumula capital e é testa de ferro do capitalismo para sarar feridas nos países pobres da Europa ou em outro continente, explorados pelo capitalismo.
Afinal o comunismo é controlado pelo capitalismo e pelos senhores do dinheiro e dos negócios.
É outra máfia.
Para o capitalismo o dinheiro vem de qualquer sistema político . O que é preciso é vir.
Comunismo e capitalismo, a associação ideal com uma só cor e bandeira: dinheiro.
Dívida China está disponível para comprar dívida portuguesa (DE) A China manifestou-se hoje disponível para "participar no esforço de recuperação económica e financeira" de Portugal. in sapo.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

Suspeitos de afundarem finanças islandesas começam a ser detidos

Dois ex-directores do banco islandês Kaupthing, nacionalizado de urgência em 2008, foram presos esta quinta-feira. Mas a lista de possíveis detidos envolve mais de 125 personalidades, segundo a imprensa.
Os directores de bancos islandeses que arrastaram o país para a bancarrota em finais de 2009 foram presos por ordem das autoridades, sob a acusação de conduta bancária criminosa e cumplicidade na bancarrota da Islândia.
Os dois arriscam-se a uma pena de pelo menos oito anos de cadeia, bem como à confiscação de todos os bens a favor do Estado e ao pagamento de grandes indemnizações.
A imprensa islandesa avança que estas são as primeiras de uma longa lista de detenções de responsáveis pela ruína do país, na sequência do colapso bancário e financeiro da Islândia.
Na lista de possíveis detenções nos próximos dias e semanas estão mais de 125 personalidades da antiga elite política, bancária e financeira, com destaque para o ex-ministro da Banca, o ex-ministro das Finanças, dois antigos primeiros-ministros e o ex-governador do banco central.
A hipótese de cadeia e confiscação de bens paira também sobre uma dezena de antigos deputados, cerca de 40 gestores e administradores bancários, o antigo director da Banca, os responsáveis pela direcção-geral de Crédito e vários gestores de empresas que facilitaram a fuga de fortunas para o estrangeiro nos dias que antecederam a declaração da bancarrota.
Em Outubro de 2008, o sistema bancário islandês, cujos activos representavam o equivalente a dez vezes o Produto Interno Bruto do país, implodiu, provocando a desvalorização acentuada da moeda e uma crise económica inédita.

E cá em Portugal como é que vai ser?????.

CÁ, OS FIGURÕES AINDA SE ESTÃO A RIR DE TODOS NÓS. Não viram a festança que foi, há 2 ou 3 semanas, o casamento de um dos filhos do JARDIM GONÇALVES? Estava lá boa parte da elite económica e financeira deste país a prestar as devidas homenagens ao CHEFE.

E, o Constâncio até foi promovido....AH,AH.AH.

E, A "RAPAZIADA" QUE ALEGADAMENTE ROUBOU O BPN. Estão podres de ricos, vivem que nem uns nababos, e, ESTÃO A RIR-SE DE NÓS. O Oliveira e Costa (que anda com a pulseira "Cartier"), é que está a servir de "BODE EXPIATÓRIO" mas também é só tudo "fogo de vista"- não vai acontecer nada (talvez uma pena supensa de 2 ou 3 anos).

E o "RENDEIRO E COMP.LDA" (BPP)--- ESTE CASO É DE MORRER A RIR OU A CHORAR...