sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A incontornável incompetência política

Estamos perante um colapso do país provocado pelos sucessivos governos democráticos que tomaram o poder em Portugal.
O actual governo permitiu o agravamento da situação económica, depois de muitas e sucessivas promessas de um futuro melhor.
O servir clientelas e a família politica militante aliado a grande dose de incompetência e autismo político conduziu Portugal e os portugueses a uma situação caótica e miserável no contexto europeu e mundial, enquanto os oportunistas governantes e outros, querem continuar a explorar os portugueses, afixiando-os economicamente.
É a fuga para a frente. O continuar da mentira sistemática e sem vergonha O abusar da passividade dos portugueses.
Uma vergonha, que vai sendo insuportável e insulto à dignidade humana.
Os governantes (estes e dos anteriores governos) merecem duas designações, para além de outras bem piores: incompetentes e desonestos.
Os portugueses têm o dever de se erguer e acabar com a roubalheira e a humilhação humana a que os estão sujeitando e a ser conduzidos por esta geração de falsos políticos do pós 25 de Abril (governantes e oposição).
Nunca tantos enriqueceram tanto, ilicita e obscuramente em poucos anos, enquanto os portugueses, aqueles que se levantam todos os dias para trabalhar e pagam impostos, comem o pão ques estes diabos de "mãos limpas" amassam.
"Mais medidas já, novo aumento de impostos em 2011 (DN) Governo admite que são incontornáveis mais medidas do lado da receita em 2011. Corte nas deduções dado como inevitável. Carga fiscal vai subir. " in sapo.pt
Eles gastam muito mal o dinheiro, gerem muito mal o país e roubam, porque isto se trata de uma forma de roubo por caminhos mais ou menos cinzentos. Passam o dinheiro mais ou menos legalmente para outros ou deixam saquear o dinheiro dos nossos impostos e depois desculpam-se com a crise económica.
Mentirosos compulsivos sem vergonha. Pensam que todos os portugueses são estúpidos e acreditam na retórica que vomitam !

Sem comentários: