sexta-feira, 5 de novembro de 2010

É fundamental que os "srs políticos" de todos os partidos, reflictam e vejam quanto mal vêm causando ao País e aos portugueses com a incompetência que têm demonstrado na gestão do governo e na sua conduta deplorável na Assembleia da República, como vimos há 3 ou 4 dias atrás.
Nenhum partido, tenha sido governo ou não, está excluído dos danos que causaram, todos, aos portugueses no pós 25 de Abril 1974 até à actualidade.
A demagogia orientada para o roubo aos contribuintes, associada à irresponsabilidade, falta de ética e de sentido de serviço público e de estado foi a tónica dominante dos que assaltaram o poder central e autárquico.
Temos o sentimento que fomos enganados ou pior que isso, roubados.
"Portugal Aviação pára no dia da greve geral Rita Paz 05/11/10 13:10 A greve promete causar o caos nos aeroportos. Assistentes de bordo, pessoal do ‘handling', técnicos de manutenção e outros trabalhadores da aviação vão aderir à greve de 24 de Novembro. A informação foi confirmada ao Económico pelos sindicatos dos técnicos de manutenção de aeronaves (SITEMA), do pessoal de voo da aviação civil (SNPAVC) e também do dos trabalhadores de ‘handling' (STHA). A decisão terá sido tomada esta semana após várias reuniões conjuntas entre todos os movimentos sindicais. Até ao momento não foi possível contactar o sindicato dos pilotos (SPAC) nem o SITAVA (Sindicato dos Trabalhadores da Aviação e Aeroportos), mas fontes do sector adiantaram que, também aqui, a paralisação é praticamente certa. No caso dos pilotos, no entanto, a adesão poderá ser dificultada pelo facto de o sindicato estar num processo de mudança de direcção, o que impossibilitou a entrega de um pré-aviso de greve. O sector une-se assim ao protesto nacional agendado para o próximo dia 24 de Novembro para contestar contra as últimas medidas de austeridade impostas pelo Governo português. Entre elas estão cortes salariais que vão até 10% no universo do Estado e que vão abranger os quadros da TAP. "
in diário económico.pt

Sem comentários: