terça-feira, 1 de novembro de 2011

Pois é....é político....foi deputado em Portugal de agora. Está tudo dito.

Se fosse um cidadão comum, tudo e todos se  se insurgiam, provavelmente, em Portugal para depurar o País do suspeita e da suspeição e lançava-se uma procura ao homem.
Como é político e foi deputado nesta democracia portuguesa  este cavalheiro vai beneficiar disso, não sendo preso, nem lhe sendo pedidas responsabilidades pela Justiça Portuguesa de ser suspeito de um crime que mancha Portugal por ter sido deputado e político nas hostes do Partido Social Democrata, o PSD, que está no Governo.
Nem o Ministério Público, nem Assembleia da República abrem qualquer inquérito ou investigação? a esta figurinha suspeita, ( foi deputado ) que está a manchar Portugal com essa suspeição e a suposta honorabilidade dos deputados, de partidos políticos onde se acoitam provavelmente alguns malandros e dos poucos ou muitos políticos portugueses que são honestos e pessoas de bem.


Justiça
Juiz brasileiro decreta prisão preventiva de Duarte Lima (SIC)
O juiz de Saquarema, no Brasil, decretou a prisão preventiva de Duarte Lima. A SIC já leu o despacho do magistrado que diz existirem indícios importantes da prática de crime e que a liberdade do acusado pode gerar perigo para a instrução do processo.

in sapo.pt

Sem comentários: