domingo, 21 de abril de 2013

Portugal, no "bom" caminho

Nada melhor para "dignificar" as Forças Armadas, e "honrar" o País, do que colocar uma "girl" acima de Almirantes e Generais com mais de 40 anos serviço, dedicação e empenho à defesa da soberania nacional, em vez de um "boy" partidário.
Também haverá provavelmente gente nas Forças Armadas que alinhe com  o governo neste insulto. As razões desconhecem-se, mas que é humilhante, isso não deixa de ser.
Um governo que não respeita valores nacionais, a soberania nacional, nem tem vindo a respeitar as Forças Armadas, os seus militares-cidadãos e  os portugueses, não merece respeito.
Que falta de inteligência e respeito por um país com quase 900 anos de História gloriosa.
Estamos entregues a crianças e  irresponsáveis que só olham para o umbigo, os mercados, as agências de "rating" e o dinheiro, como únicos valores a preservar, desrespeitando pessoas e a cidadania,  a Pátria, a História e o nosso Glorioso passado .
Que cambada.
 
Berta Cabral é a nova cara do Governo (Expresso)
A ex-líder do PSD Açores vai ser a nova secretária de Estado da Defesa. A ex-líder do PSD Açores, Berta Cabral, vai substituir Paulo Braga Lino no cargo de secretário de Estado da Defesa.
 
in sapo.pt

Sem comentários: