terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Este homem tem razão

Ele tem razão.
Os problemas que os sucessivos governos criaram ao país, aos portugueses e à economia nacional não se resolvem criando mais dificuldades às famílias.
O caminho para a solução está no exercício da competência pelo governo, que não a tem revelado.
Resolvem-se deixando o governo de roubar os funcionários públicos e os portugueses, impedindo amigos do governo e alguns grupos económicos, grandes ou pequenos, de explorar e roubar os portugueses e os trabalhadores.
Resolvem-se também e concomitantemente com chefias e lideranças competentes competentes e sem greves selvagens e demagogias do Partido Comunistas Português, quer sem as demagogias do Governo e governantes.
Estamos fartos de sermos roubados por quadrilhas instaladas na democracia. Seus chefes actuam em toda a parte e muitas vezes, parecem ter protecção superior e até muito superior, cumplicidades.
Carvalho da Silva “Não é a cortar nos salários que o Governo irá resolver os problemas” (SAPO) O secretário-geral da CGTP, Carvalho da Silva, defendeu na segunda-feira à noite que “não é a cortar nos salários dos quadros da administração pública que o Governo irá resolver os problemas”. sapo.pt

Sem comentários: