quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Que Grande Acto de Governo

O que é preciso é criar ilusões no povinho que pode ser rico apostando no euromilhões - gastando dinheirinho- enquanto o Governo o explora e rouba por todo lado: na assistência social, na saúde, na justiça, na educação, nos impostos, nos ordenados, etc.
País da treta e de quadrilheiros, com esta malandragem.
Um grande acto de governação para resolver os problemas da miséria em que vivemos!
Assim se vê a eficiência do Governo Socialista.
Somos dos maiores apostadores, porque é a única oportunidade que muitos portugueses têm de serem ricos honestamente, o que já não acontece com certos governantes ou autarcas, que têm outras vias de enriquecimento fácil á custa dos contribuintes e não só.
Euromilhões passa a ter dois sorteios por semana Mafalda Aguilar 03/02/11 14:30 Os portugueses são dos maiores apostadores no Euromilhões. O Governo revelou hoje que o jogo Euromilhões vai passar a ter dois concursos por semana a partir de Maio. "Aprovámos um decreto-lei que permite que o jogo Euromilhões passe a ter dois concursos semanais", revelou Pedro Silva Pereira, no habitual 'briefing' após o Conselho de Ministros. Silva Pereira explicou que "os vários países que estão envolvidos no jogo Euromilhões e as instituições gestoras acordaram numa alteração, de modo a que passe a existir dois jogos por semana". "O Governo recebendo essa proposta introduz a alteração legislativa que torna possível a organização do jogo Euromilhões em duas edições por semana", disse. A possibilidade de realização de dois sorteios do Euromilhões por semana começa "já a partir de Maio", informa, por sua vez, o comunicado do Conselho de Ministros. Pedro Silva Pereira adiantou ainda que o mesmo diploma vai modificar o funcionamento do fundo que garante o primeiro prémio do Totoloto. "Introduz-se uma nova categoria de prémios no Totoloto com a designação do número da sorte, também decorrente de uma proposta da entidade gestora deste jogo social", acrescentou.

in sapo.pt

Sem comentários: