domingo, 10 de abril de 2011

Desgraçado país....

Desgraçado país que estes politiqueiros tens.
São tais como "cães a um osso".
A desgraça do país está nesta gente sem ética, sem moral, sem princípios altruistas de servir a comunidade, que todos meios e tudo utiliza para denegrir adversários, do CDS ao BE, para só falar nos que tinham representação parlamentar.
São especialistas em prometer paraísos para conquistar o povo, o eleitor. Depois de eleitos agarram no chicote e zurram nos "burros" que neles votaram e se deixaram iludir com suas falácias.
Gente sanguessuga que não tem dignidade nem respeito por si, nem pelo país. São mandatários dos senhores do dinheiro. Não sabem fazer Política da dignidade, a Política que dignifica o País e os cidadãos e da qual eles podem sair dignificados.
A única dignificação que procuram está no reconhecimento dos seus patrões pelos altos e relevantes serviços que lhes prestaram, criando-lhes mais riqueza, deixando o país e os portugueses mais pobres.
Dizem que querem governar o país, mas são governados pelos seus interesses pessoais e pelos interesses dos senhores do dinheiro, os seu patrões.
«Passos Coelho Votar PS é apostar na "ruina total" do país (DE) Passos Coelho diz que o PSD é o único que pode abrir "uma janela de esperança, de confiança e de restauração da política portuguesa".»
in sapo.pt

Sem comentários: