sexta-feira, 15 de abril de 2011

Isto é o resultado da Cambada

36 anos após 25 de Abril de 1974 estamos a ver os resultados da governação da cambada de democratas oportunistas que destruiram um país e arruinaram seu Povo.

Há que julgar esta cambada de incompetentes e prendê-los.

Todos incluindo o PCP devem ser julgados. Todos andaram a roubar o Povo e a destruir o País.

Todos assaltaram o Povo e o País.

Uns governaram-se com o BPN. outros com Freeport e obras públicas, outros com o dinheiro vindo da Europa, outros favoreceram amigos, criaram estruturas e empresas para roubar o Estado. Ministros passaram-se para o privado para continuarem o saque. As PPP, parceria público privado permitiram roubos legais, patrocinados por governantes.Não tivemos governos, tivemos alguns xulos, alguns malandros, alguns ladrões muito ajudados por algumas empresas PRIVADAS NO SAQUE descarado.

O POVO AGORA LIXA-SE e os ladrões ficam na maior, se não forem julgados e condenados a pagar os danos causados ao País e aos portugueses.

"Ajuda financeira

FMI vai ficar 10 anos em Portugal (Sol)

Portugal terá um prazo máximo de dez anos para pagar o pacote de ajuda financeira e durante três anos irá receber, pelo menos, duas visitas anuais das equipas do FMI para acompanhar a evolução das contas nacionais, segundo as regras dos fundos de auxílio do Fundo Monetário Internacional (FMI) e da União Europeia (UE) a que o país irá recorrer."

in sapo.pt

Sem comentários: