sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Para os sabichões do Governo

Registem esta missão nobre das nossas Forças Armadas!

Continuem a cortar verbas para as Forças Armadas (missões, funções e vencimentos dos militares) e depois recorram a empresas privadas e/ou de amigos para estas missões. Verão os resultados, talvez nem os decisores se salvem das asneiras que andam a fazer.


Figueira da Foz

Encontrados vivos tripulantes do pesqueiro desaparecido


Os seis tripulantes da embarcação “Virgem do Sameiro”, desaparecida há três dias, foram encontrados vivos esta manhã numa balsa de salvamento. Helicóptero transportou-os para a base de Monte Real.

O porta-voz da Marinha, o comandante Santos Fernandes, confirma a notícia e revela que o estado de saúde os seis homens não é preocupante."Hoje de manhã, as buscas foram reforçadas com a participação de meios aéreos e uma embarcação salva-vidas da capitania da Figueira da Foz e foi também reforçado com um helicóptero EH101 que tinha uma missão de treino planeado mas que se juntou às buscas e encontrou a balsa com os seis tripulantes a bordo", contou.

As buscas para encontrar a embarcação de pesca, desaparecida desde a tarde de terça-feira, envolveram o navio partulha Viana do Castelo, um avião C295 da Força Aérea Portuguesa e o salva-vidas Patrão Macatrão da Capitania da Figueira da Foz.

Segundo a Marinha, o pesqueiro registado na Póvoa do Varzim e com seis tripulantes a bordo, um dos quais de nacionalidade estrangeira, estaria em faina de pesca a 16 milhas (cerca de 30 quilómetros) a oeste da Figueira da Foz quando reportou pela última vez a sua localização.

in sapo.pt

Sem comentários: