quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Temos um Governo ?

Temos no governo indivíduos cegos e surdos. Não ouvem os portugueses nem sabem ouvir. Não vêem nem querem ver que o país foi e continua a ser roubado e os portugueses a ficarem cada vez mais na miséria. A corrupção e o vale tudo para roubar dinheiro aos portugueses e às famílias está instalado no governo/desgoverno.
Temos sim quem persegue os portugueses. Temos quem não tem sentido de responsabilidade e de governação para a Nação, para os portugueses.
No actual momento os desgovernantes estão mais interessados em servir os donos do dinheiro do que governar o país .
É gente que oculta e protege quem roubou para que o saque continue e os portugueses sejam espoliados até da dignidade da condição humana.

Agora descuida-se a segurança das pessoas para proteger negócios privados, para proteger mais um roubo aos portugueses.

"Pórticos das SCUT no Algarve terão protecção da GNR 
A subida do tom da contestação às novas portagens motivou a introdução de novas medidas de segurança nos pórticos das SCUT.
Após o ataque de terça-feira ao pórtico da Guia na A22, que feriu um funcionário da concessionária, o comandante-geral da GNR ordenou que o comando distrital de Faro reforçasse a segurança nos pórticos de maior risco, avança o DN.
Nesse âmbito, o responsável terá colocado de prevenção militares de elite da Unidade de Intervenção. No mínimo, dois militares com colete antibalas e apoiados por uma viatura estarão em cada uma das portagens consideradas de risco elevado. 
Isto significa que a GNR teve que retirar do patrulhamento regular 60 efectivos, de modo a assegurar três turnos.  
A publicação recorda ainda que o roubo de mais de 200 matrículas no Algarve sugere que alguns automobilistas estejam a tentar fraude para evitar pagar os custos de circular nas vias."

in sapo.pt


Sem comentários: