domingo, 16 de dezembro de 2012

O elogio de falsos valores para a sociedade

Como a imprensa dita livre usa a liberdade de informação  para intoxicar as pessoas, os cidadãos, desviando a sua atenção dos dramas sociais e da exploração que o governo faz aos portugueses.
Como se estar em primeiro lugar, (seja ele qual for) quando falta um jogo ao segundo classificado (seja ele qual for) seja algo de notável.
 
Me desculpem: mas que Merda esta!
 
Depois dizem que os portugueses vivem acima das suas possibilidades, quando o que acontece é que estão a ser roubados pelos oportunistas - principalmente por  todos os governantes desde 1985 - que chegaram à gestão do Estado por via democrática com a Revolta Militar de 25 de Abril de 1974.
Para se afirmarem junto da população, os oportunistas governantes e outros grandes e competentes gestores, fazedores de opinião, têm vindo a desacreditar os militares e os trabalhadores, como se a instituição militar e os trabalhadores sejam a causa do roubo que essa gente vem, despudoradamente, fazendo aos portugueses.
 
Glória de Cardozo isola Benfica no topo (SAPO Desporto)
O Benfica recebeu e venceu esta noite o Marítimo, por 4-1, numa vitória com o "carimbo" de Óscar Cardozo. O hat-trick do paraguaio, mais o golo de Rodrigo, deixa os encarnados na liderança até 2013.
 
in sapo.pt

Sem comentários: