quarta-feira, 16 de abril de 2014

O Mentiroso sem vergonha

Quem é que ainda acredita neste mentiroso compulsivo?
Quem não se recorda do que este irresponsável disse antes das eleições a propósito das pensões, salários, subsídios de férias e 14º mês? .... e o que fez depois.
Certamente está desmemorizado ( o que não acredito) ou pensa que somos parvos o que é pior.
Ele quer é continuar a mamar à conta de todos nós e a comer-nos por tolos.
Tem andado a gozar com os funcionários públicos, pensionistas, a tirar-lhes qualidade de vida. e vida para pagar asneiras e roubos dos políticos incompetentes e irresponsáveis.
 
Vai mentir para outro lado aldrabão.
 

A entrevista de Passos Coelho

Pela primeira vez, o primeiro-ministro admite que quer que a actualização das reformas passe a estar ligada à evolução da economia e da demografia. Em entrevista à SIC, Pedro Passos Coelho disse ainda que os cortes nas pensões e nos salários da função pública podem vir a ser eliminados a partir de 2016. Em termos políticos, Pedro Passos Coelho recusou -- como disse -- especular sobre a posição do vice-primeiro ministro Paulo Portas, líder do partido parceiro de coligação no Governo. Negou que haja uma nova crise no Governo e explicou que enquanto ministro de Estado, anda fora do país, mas a cumprir as suas funções. Sobre as eleições Legislativas, deixou um recado à oposição e aos que passam o tempo a fazer cenários eleitorais. Insistiu que um ano e meio é muito tempo em política, mas que quer ganhar.

 
in sic/sapo

Sem comentários: