segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Gente honrada e honesta

Por que é que esta gente honrada e honesta não é capaz de dizer que a situação em que Portugal se encontra é devida aos governantes desonestos, incompetentes e corruptos e a quem roubou o Estado e o povo português a coberto dos governos, desde 1986 até agora?
Sim porque agora os portugueses estão a ser diariamente roubados por este governo, para pagar as dívidas que os governantes corruptos fizeram.
Com isto os portugueses estão a passar por grandes dificuldades enquanto a casta que se apoderou do aparelho estatal vive à custa de nós e sem dificuldades.
O governo corta nos subsídios de Natal e de férias à maioria dos portugueses, mas admite "boys" para trabalhar no Estado pagando-lhes aqueles subsídios que nos rouba.
O sangue dos portugueses está a ser sugado por vampiros ditos políticos e a carne dos portugueses é devorada por abutres autodenominados políticos.
 
BCE iliba a «troika» e culpa TC pelos problemas de Portugal (Renascença)
Opinião de Mario Draghi contrasta com a da líder do FMI e com a do próprio Vítor Gaspar, que afirmou anteriormente que o programa da "troika" tinha um problema de "desenho".
 
in sapo.pt

Sem comentários: